Financiamento

Banco John Deere

 
 
 

Sediado em Porto Alegre, o Banco John Deere S.A., antigo Banco Agroinvest S.A., teve origem em 1987, a partir da criação da Financeira Agroinvest, voltada para o segmento agrícola, com o objetivo de facilitar o acesso do homem do campo ao uso da mecanização. Em 1989, tornou-se banco múltiplo, visando a incrementar suas atividades e a obter maior flexibilidade operacional e ampliação das linhas de crédito. Passou, então, a operar com as carteiras comercial e de crédito, financiamento e investimento.

O Banco John Deere S.A. é uma subsidiária da John Deere Brasil Ltda., empresa pertencente a Corporação John Deere. A John Deere, sediada nos Estados Unidos, é a maior fabricante mundial de maquinária agrícola. Com uma atuação voltada para o crescimento e fortalecimento da Rede de Concessionários John Deere, o Banco John Deere destina linhas de crédito específicas para o incremento dos negócios neste segmento. A partir da base operacional localizada em Porto Alegre atua, em âmbito nacional, em parceria com outros bancos.    

Localização da Matriz do Banco John Deere S.A.
Av. Soledade, 550 14º andar - Bairro Petrópolis
CEP 90470-340 - Porto Alegre - RS
Telefone: (51) 3025-4700 Fax: (51) 3025-4714

Ouvidoria Banco John Deere 
 

A Ouvidoria do Banco John Deere tem a missão de atuar de forma transparente, independente, imparcial e isenta com a finalidade de dar o devido encaminhamento às reclamações sobre nossos produtos e serviços. É destinada a atender aos clientes que já tenham recorrido à nossa Central de Atendimento e não se sentiram satisfeitos com as soluções apresentadas.

A Ouvidoria não substitui os canais normais de atendimento, sendo a instância final de recorrência do cliente para a solução de seus problemas.

Acesso: A Ouvidoria está disponível por meio do telefone: 0800 72 333 73



Share